Our social:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

APRENDA COMO IMPORTAR DOS EUA


Nos dias atuais a importação de eletrônicos e outros produtos lá dos Estados Unidos vem crescendo de maneira absurda, muito por conta destes produtos além de serem de maior qualidade ainda serem de marcas famosas que todo mundo cobiça, como Apple, Samsung, etc… E a maioria das lojas virtuais americanas só trabalha através de envio via courier, ou seja, de empresas particulares de encomenda expressa como TNT, UPS, DHL, FEDEX, entre outras (na maioria dos casos, não se esqueça).

As lojas de produtos eletrônicos americanas são as mais importantes no segmento que podemos ver pelo mundo a fora, não é atoa que o consumo lá é absurdo. E de cada 10 lojas lá, pelo menos 6 ou 7 vendem celulares, tablets, computadores, equipamentos e muitos outros produtos eletrônicos dos mais variados tipos. O que torna para nós brasileiros a compra lá muito mais atraente e econômica.

Eu fiz um vídeo da minha primeira importação através do site Gearbest e vou estar disponibilizando aqui para vocês poderem conferir:

Vale a pena importar Eletrônicos dos EUA?


E sem meias palavras, posso te dizer que sim! Claro que, com algumas ressalvas. E mesmo com o dólar variante, vale muito a pena importar eletrônicos de lá, pois a diferença de preço pode chegar em até 300% a 400% (Isso mesmo!!).

E mesmo se você chegar a ser tributado em suas importação, vale a pena, pois os preços são realmente vantajosos. Isso torna a importação de eletrônicos muito boa para quem gosta deste tipo de produto. E inclusive eu fiz alguns artigos explicando exatamente como você pode proceder nas suas compras lá.

E agora o que fazer?


Aqui no artigo eu não procurei me aprofundar, apenas coloquei o que acho sobre este tema que muitas pessoas me perguntam e que abre muitas discussões, então pra você começar da maneira correta, é importante que tenha alguns pré requisitos e que tome alguns cuidados como:

• Ter um cartão de crédito internacional;
• Obter um endereço seu lá nos EUA para redirecionar suas encomendas; 
• Obter um telefone americano para se cadastrar em algumas lojas que exigem isso, por não enviarem produtos para o Brasil;
• Saber em quais lojas confiar;
• Não se afobar querendo comprar de tudo por que está barato;
• Evitar produtos de grande porte e muito pesados (que chamem atenção);
• Declarar valores errados em sua importação para evitar tributos;


0 comentários:

Postar um comentário