Our social:

sábado, 23 de abril de 2016

COMO RECUPERAR CONTA DO GOOGLE ADSENSE

Por um acaso você perdeu sua conta do Google Adsense, seja por violar as Politicas e Diretrizes do mesmo ou até mesmo injustamente? Se aconteceu isso com você hoje vou ensinar a como recuperar a sua conta. Vamos dizer que nao vai ser bem recupera-la, mas você poderá monetizar seu Blogger ou outro site que voce tenha permissão para poder colocar anuncio neles, por isso é IMPORTANTE que LEIAM até o final. 
Bom, isso aconteceu comigo há cerca de uns tres anos atras. Questionei para a empresa o porque eles haviam feito isso comigo justamente quando meu blogger começou a crescer e eu ter algum retorno financeiro com ele, era pouco mas muito valioso aos meus olhos, mas a empresa não me respondeu. Desde entao venho procurando soluções para que pudesse voltar a ganhar dinheiro com meu Blogger novamente, porem foi uma busca muito desgastante e sem muito resultado. Tentei de varias formas possiveis poder recuperar a conta ou somente poder exibir anuncios no meu Blog, mas sem resultado algum eu me desanimei e parei de postar aqui! Algum tempo depois decidi retornar as postagens, por mais que eu nao tivesse retorno algum eu estava decidido a continuar. Então foi ai que eu descobri um metódo de como fazer para colocar anuncios no seu site novamente.
Entao agora vou explicar para vocês como eu fiz para que e conseguisse isso.

  • O primeiro de tudo, você vai ter que cirar uma nova conta de Email no Google.
  • Entra nas configurações do seu Blogger e coloca sua nova conta como administrador e exclua a velha conta..
  • Crie uma conta no Google Adsense com a nova conta de Email do Google.
  • Depois você voce vai criar um Canal no YouTuber para monetiza-lo (Se nao fizer isso nao vai funcionar).
  • Depois que o Adsense aprovar sua solicitação para monetizar seu canal, vá no painel do Adsense e vá na parte de permitir novos sites para exibir anuncios e coloque este site: www.dicasjogos.com.br (Se nao fizer isso nao irá funcionar).
  • Depois disso o Adsense vai analizar o site e depois de no máximo dois dias voce recebera um email informando que aprovaram a solicitação.
  • Por fim vai até no seu Painel do Blogger e mude a conta do Adsense antiga para a atual.
Galera, espero que gostem desse breve tutorial que trouxe para voces! Foram 3 anos pesquisando como poderia fazer pra monetizar o Blogger depois que perdi a conta e vim trazer para voces como que se faz. Se isso te ajudou, peço encarecidamente que abra um anuncio para ter algum retorno sobre isso, nao custa nada. E se tiverem alguma duvida ou nao da certo, podem comentar aqui em baixo, vou tentar ajuda-los o mais rapido possivel. Deixem comentarios tambem falando se deu certo ou nao. Peço tambem que passem no meu canal, faço Vlogs e Desafios: Daniel Ossuna.

0 comentários:

Postar um comentário